Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um amor de todas as cores

Hoje abri a minha janela e vi!
Vi tanta luz que fiquei embriagada de vida
E desejei...

...desejei um amor de todas as cores...

Desejei um amor como o amarelo do sol...
quente o suficiente para me aquecer em todos os sentidos
E que me faça querer recostar em ombros
e nos umbrais das portas para comer bergamota nos dias frios do inverno
E que queira estirar-se comigo nas areias brancas de uma praia,
tendo como testemunha somente o vai-e-vem ritmado das ondas...

Desejei também um amor branco, como dizem que é a paz...
leve e descontraído
Que não me enchesse de cobranças , nem de desafios estapafúrdios
que me desse algumas certezas,
mas que soubesse não me deixar totalmente segura...


Desejei um amor colorido como uma pipa...
Capaz de me deixar voar bem alto...
mas que saiba me prender ao tênue cordão de seu dono...
e assim neste vôo de liberdade concedida, possamos ver além das linhas do horizonte
e alegrar o céu e brilhar ao sol

Desejei um amor vermelho como vinho
que saiba envelhecer e tornar-se a cada dia melhor
que possa ser saboreado vagarosamente , gota a gota
sem pressa
como devem ser degustadas as boas safras
e que, ao chegarmos ao fundo da garrafa
não haja a necessidade de outras bebidas,
Um amor que se embriague por si mesmo
mas que não deixe de perder a razão.


Desejei um amor com tons de rosa...
como os contos de fada...
com um quê de poesia ...
Pois a alma precisa de alimento

Desejei um amor azul como o céu
que me deixe realizar meus sonhos
que me permita ler as mil e uma noites , tendo como apoio suas costas nuas
que me traga flores
que me faça graças
que me livre das traças

Enfim...
desejei um amor de verdade
um amor de menina
um amor de mulher
um amor maduro
com cumplicidade
Com todas as cores e nuances da vida!



Eda de Maman