Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

domingo, 19 de agosto de 2012

Eu choro


Por que Deus me fez assim, sensível
e como todo mortal fui provida de olhos com canais lacrimais:
EU CHORO

Eu choro pela desgraça alheia
pela infelicidade
pela falta de afeto
pela ignorância

Choro pela vida que se foi,
às vezes sem ter sido ainda...

Choro pela velha que atravessa a rua sem forças
choro pela criança caída
incompreendida
mal cuidada
sem limites

Choro pela tristeza das minhas amigas,
pelas perdas
pelos achados
pelo que emociona
pelo que causa dó

Choro pelas guerras injustas e pelas justas,
porque fazem muitas vítimas
Choro pela falta de alimento, seja da alma ou não
Choro pelo animal ferido
pela lavoura desvastada
pela flor colhida
pela beleza do anoitecer

Choro pelos que foram e pelos que ficaram
choro pelos que não possuem fé
choro pelos que são cegos pela fé

Choro por tanta coisa,
simplesmente para esquecer de chorar por mim.


Eda De Maman