Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, Brazil

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tempo de colheita

.

E eis que no galho mais alto da macieira
encontrei meu fruto do desejo
Tão perto e tão distante
quase que inatingível...

Observo-o
Contemplativa
estabelecendo estratégias
vislumbrando momentos
sonhando acordada

Também eu encontro-me no alto,
no galho do sol...
penso eu

Os tolos não me enxergam
Os preguiçosos não me alcançam
Os de pouca inteligência só me ferem
Mas és sábio, e saberás como chegar

E saberás sorver meu néctar delicadamente com teus lábios suaves
E saberás o momento certo de colher o fruto
E será em tuas mãos que entregarei minha estrela
Para ser degustada vagarosamente,
até a exaustão
...

Não procure-me em outras frutas
direi, então...
Pois ao ser assim devorada,
a partir deste momento, farei parte de teu corpo
Serei então a energia que lhe dará movimento
a batida do teu coração
teu calor
teu sono
teu sonho
teu refúgio
tua mais doce lembrança...




Eda De Maman